sábado, 8 de outubro de 2011

Auto-Hemoterapia

Caros colegas, torno pública a colaboração do Marcelo Fetha sobre Auto-hemoterapia, assunto tratado no último post. Obrigado Marcelo.

http://www.youtube.com/worldautohemotherapy

http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

http://www.hemoterapia.org/

3 comentários:

  1. Parabéns pela coragem em confrontar o stablishment que proscreve este tratamento eficaz e seguro.
    EU uso e defendo a terapia com provas de sua história clínica, os experimentos e registros bibliográficos que tentam de qualquer forma ignorar e esquecer.
    O prêmio Nobel de química de 2009, em farmacologia, denunciou o motivo principal de tal posição dogmática e anti social.

    ResponderExcluir
  2. O intuito do blog é divulgar as diversas ferramentas que nos são oferecidas para tratar os nossos pacientes. Postei o artigo sobre auto-hemoterapia em cão, por se tratar de uma publicação acadêmica realizada pela Universidade Federal do Piauí e também por tratar-se de um relato de atendimento clínico com bons resultados. O colega que julgar essa terapia viável em sua clínica, consultório ou hospital, poderá procurar por outras fontes de literatura e cursos sobre a auto-hemoterapia.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de descobrir que meu cachorro tem cancer na vértebra e se espealhou para o tórax. Os veterinários sugeriram que ele teria 2 meses de vida. Como ele tá sentido muita dor, teremos que aplicar coquetéis de remédios muito fortes. Gostaria que me ajudasse de alguma maneira, pois eu preciso sobremaneira curá-lo ou confortá-lo. A hemoterapia poderia ser indicada nessa situação? Grato por toda ajuda. meu email é victorzech@hotmail.com

    ResponderExcluir